quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acções de graça?

Há aí um site que anda a dar acções de graça e podem também ser compradas.

Pelo que eles dizem no site:

"Algo incrível chegou!

Eu só se tornou um accionista na me2everyone e eu nunca tive que pagar um único centavo para as ações! Só pode ser descrito como o ouro em corrida para 2009. Esta empresa vai ser enorme e as ações irão subir de valor ao longo dos próximos meses! Você pode se registrar gratuitamente e ela não tem que custar-lhe um único centavo!

me2everyone vai ser um novo mundo virtual fria onde você pode encontrar amigos, bater papo, fazer compras, jogar, ver vídeos, criar uma galeria de arte, abrir um jornal virtual, jogar a livre inworld loteria e ganhar dinheiro com a sua própria loja on-line! Você e todos sabem fazer as decisões, forma o mundo, de criar rendimentos reais e participação nos lucros. É um novo lugar onde você conhece novas pessoas ou convidar seus amigos. Aprenda novas habilidades ou expandir o seu negócio. Encontrar o amor da sua vida ou ajudar o planeta.

A adesão é gratuita e cada membro automaticamente torna-se um accionista na me2everyone Limited. Pessoalmente tenho ESCREVA AQUI suas ações ordinárias na empresa e eu vou indo para aumentar minhas ações muito em breve. Esta é uma excelente oportunidade para todos nós a fazer alguns progressos reais em 2009 e mais além! Por favor, não perdê-la.

Se você estiver procurando por algo realmente bom em 2009: algo que muda sua opinião sobre o mundo, então você realmente tem que gastar apenas um minuto e olhar para este site."

O site é o me2everyone.com
Eu increvi-me só naquela...

Sem comentários: