segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lockerz.com II

Acerca deste site de que falei à já algum tempo tenho a dizer que me enganei no nome :)
Afinal é Lockerz!

As criticas que tenho visto são boas e há pessoas a receber os prémios.
Aliás, encontrei alguns vídeos em que as pessoas recebem os prémios.
Um exemplo:



Por dia ganho 4 pontos (2 por me logar e mais 2 por responder a uma questão) e ganho mais 2 pontos por cada pessoa que convide.
Neste momento vou com 60 pontos, já dá para umas coisitas e falta pouco para o IPod nano ;)
Se quiseres ser convidado (é a única maneira de te inscreveres) deixa o mail nos comentários.

2 comentários:

Mafalda disse...

epá olha achei isso super interessante. eu sei que não me conheces de lado algum, mas pronto, podes convidar-me sff? ;)

Ob_N disse...

Olá,
tenho todo o prazer em enviar-te o convite, mas preciso do teu e-mail.
Põe-no num comentário e não te preocupes que eu não o publico.

Cumps,
Ob_N